Pesquisar este blog

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Super High Me (Super High Me) 2007


[DVD-Rip] - Download (3758)

Sinopse: Super High Me é a dieta da cannabis. Em 2004, Morgan Spurlock lançou Super Size Me, na tentativa de apresentar os malefícios dos lanches do McDonalds numa dieta de 30 dias com produtos da rede de fast-food. Agora, Doug Benson faz analogia com o projeto de Spurlock e lança Super High Me.Quase o mesmo acontece aqui, porém o objetivo é descobrir os reais efeitos da maconha no corpo humano no período de um mês, se consumida diariamente – o cineasta conseguiu uma permissão legal para consumir a droga por 30 dias para a realização do documentário.

Dados do Arquivo:

  • Qualidade de Vídeo: DVD Rip
  • Vídeo Codec: XviD
  • Vídeo Bitrate: 939 Kbps
  • Áudio Codec: MPEG-1
  • Áudio Bitrate: 132
  • Resolução: 624×352
  • Formato de Tela: Widescreen (16×9)
  • Frame Rate: 29.970 FPS
  • Tamanho: 699 Mb
  • Legendas: Em anexo

Nenhum comentário:

Postar um comentário