Pesquisar este blog

domingo, 19 de dezembro de 2021

ALIEN QUADRILOGIA

Título Original: Alien Quadrilogy
Direção: Ridley Scott/James Cameron/David Fincher/Jean-Pierre Jeunet
Gênero: Ficção/Ação/Terror
Qualidade: DVDRip
Ano: 1979/1986/1992/1997
Duração: 477min(Total de todos os filmes)
País: EUA


Alien: O 8º Passageiro
Os membros de uma nave espacial acordam do hiper-sono para investigar um sinal que vem de um planeta próximo. Logo descobrirão que o sinal era de perigo, não de S.O.S., como estavam pensando, pois o planeta é habitado por uma criatura monstruosa e incrivelmente forte, que matará todos que encontrar pelo caminho.

Aliens: O Resgate
Depois de escapar da nave cargueiro Nostromo, a tenente Ripley é encontrada flutuando pelo espaço em uma cápsula de fuga. De volta à Gateway Station, ela conta tudo o que realmente aconteceu a bordo da Nostromo. Sua história é aterrorizante, mas a princípio ninguém lhe dá atenção. Quando tudo leva a crer que os problemas da Tenente Ripley terminaram, estranhas notícias vindas de um planeta distante mostram que o pesadelo ainda está longe do fim.

Alien 3
A tenente Ripley (Sigourney Weaver) é encarregada de ir à um planeta que é usado como colônia penal de segurança máxima. Este é o novo palco de assassinatos do Alien, que está matando tudo o que se move - menos a própria tenente Ripley, que aparentemente não é atacada pelo monstro. Indicado ao Oscar de Efeitos Especiais.

Alien: A Ressurreição
A tenente Ripley (Sigourney Weaver) se matou para não permitir que o governo levasse um monstruoso alienígena para o nosso planeta. Mas, após 200 anos, em uma nave espacial, ela acorda e descobre que cientistas a ressuscitaram através da clonagem, conseguiram com sucesso retirar a rainha dos alienígenas de seu corpo. Os pesquisadores começam a criar os aliens, mas estes logo escapam, provocando terror e morte. Como a nave está rumando para a Terra, eles precisam ser detidos o quanto antes.


TORRENT+LEGENDA:
https://drive.google.com/open...

Nenhuma descrição de foto disponível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário